slides







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Trend: Calça estampada

7 comentários :

  1. Eu adorei a tendência, mas usaria sempre aliada a peças mais básicas =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu curti, mais usaria no verão, nao consigo ousar mt no inverno =)
    um beijo
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É super trend. Mas difícil de usar.
    Elas são pura inspiração!

    Beijos

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiii... meu nome é Ana Carolina Barros e passei aqui para divulgar uma nova linha de roupa, se chama Carol Barros, a linha é minha e as criações também!! espero que você goste, qualquer coisa meu imail é anacarolinasbarros@gmail.com e a loja virtual é www.carolbarros.com
    muito obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzane!

    Eu curto, mas não vou investir pq é uma peça difícil de ser repetida e acredito que em pouco tempo fique com cara de "least season". Mas se tivesse mais grana investiria, o efeito no look é lindo!

    Beijos

    www.identidade-fashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tendência...essa estampa é super linda!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hunnnnnn... sabe que ainda não sei se usaria!! Até acho bonito mas ainda não acostumei!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;)