slides







segunda-feira, 11 de junho de 2012


Itens indispensáveis pro inverno-part1

21 comentários :

  1. Oi Suzane. Tudo bem? Concordo plenamente com os ítens "must have" que vc separou. E adorei conhecer um blog de Gramado. Eu adoro a sua cidade, já fui aí umas mil vezes, hehe. Sou de Criciúma/SC, bem pertinho. Beijinhos e tenha uma ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, que bom que gostou do post, mas eu estou em Santa Cruz do Sul..haha
      é perto de gramado.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Suzane,
    Deste itens só dispenso o colete. Acho muito Ziraldo. Os demais eu adoro.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, que bom que gostou de alguns pelo menos.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Suzane, amei quase todos os looks, só não curto com couro de animais. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A calça de couro e os coletes de pelo e muita a cara de inverno!
    Adooorei :)o blog tambem

    ResponderExcluir
  5. São indispensáveis mesmo. Adoro e tenho todos eles. Os meus preferidos sãos os cardigans, admito hahaha

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super versáteis né, pra meia estação são ótimos tbm.
      Bjs

      Excluir
  6. Gostei muito das escolhas e realmente não podem faltar no armário .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, principalmente as calças de couro!

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As adoro, to achando lindas as flare!!
      Bjs

      Excluir
  8. adorei tá lindo!

    se der passa no meu blog

    www.amandagaribaldi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!!Amo cardigan,jaqueta e skinny e flare!
    Retribuindo a visita!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Totalmente tudo indispensavel!
    ainda nao me joguei na flare...mas quem sabe?
    hehehe
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina já me joguei, o ruim é que tem que esta sempre de salto, mas ficam lindas no corpo.
      Bjoo

      Excluir
  11. Super necessários! Amei tudo. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;)