slides







quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Inspiração no Instagram...

28 comentários :

  1. Super inspiradoras mesmo,adorei
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzane,
    Adorei as fotos, mas ainda não estou no instagram... demoro, mas ainda chego lá.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo o @itgirl é demais mesmo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Genteeee O.O
    Me apaixonei pelo esmalte rosa do primeiro instagram das unhas *O*
    mtmtmtmtmtmt lindooooooooooo!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Procurei aqui no insta e não achei..
    Tem vários com nome it girls.. mas mesmo com o _ não achei
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih marquei eles em uma publicação no instagram, por lá vc acha e segue o Quero Moda claro, rs.
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei só coisas giras, o verniz rosa é lindo :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Vou dar uma passada agora mesmo nesse intagram!
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Su,
    Adorei a dica! Amo me inspirar :)
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. esse eu não conhecia haha vou começar a seguir =]

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui sim, vale a pena..
      Já estou participando do sorteio sim.
      Bjs

      Excluir
  10. Su
    Não conhecia já estou seguindo...
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. super gostei da dica, sem dúvidas vou seguirei a partir de agora!
    beijos e fique com Deus.
    C=

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui sim Keylla é super lega e segue o Quero Moda tbm .
      Bjs

      Excluir
  12. Adorei o POst e o seu Adorei o blog e estou seguindo aqui! Assim não perdemos o contato né!
    Você gosta de perfume? sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar! VEM!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!! Dicas maravilhosas, já estou seguindo!! Beijos!!

    www.blogdasmarys.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindona, li que vc perguntou pq eu não uno o instagram com o blog, como assim? Se for de lado eu já coloquei...é outra coisa? bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;)