slides







segunda-feira, 11 de março de 2013


Pedras semi-preciosas e o look ideal

6 comentários :

  1. Adorei o post. Minha pedra preferida é o Olho de Tigre, acho mágico.
    Que esta semana seja ótima!

    Bjs



    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima mesmo... bjus mil!

    ResponderExcluir
  3. Rafaela do N. Bicheski11 de março de 2013 21:34

    Eu adoro pedras e principalmente aprender sobre os significados, tem uma loja em que vou em que a vendedora sempre me conta a história por trás das pedras das jóias. Adoro.
    Bjus

    Rafa

    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo!!

    Super elegante.

    Beijos

    Jéssica

    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal isso das histórias das pedras... Eu também adoroooo! bjus mil

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Deixa o look com um toque de elegantérrimo. bjus mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;)