slides







quarta-feira, 20 de novembro de 2013


PatBo para C&A , como foi?

7 comentários :

  1. Triste esse comportamento, ouvi falar que aqui em Fortaleza não foi muito diferente, imagina se fosse de graça. Infelizmente não consegui nada dessa coleção =(

    http://www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir
  2. sao mt serios pro meu gosto.. mt ''chics'''kkkk eu sou mt piriguete kkk

    gosto de coisa decotada, justa kk

    >> a receita de hoje é simples, fácil e ótima para um jantar rápido ou como entradinha em jantares mais elaborados.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/receita-batata-gratinada-com-cebola-alho.html

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, como assim essa briga toda? Eu tou longe do BR e só posso acompanhar de longe, as peças tão lindas mesmo. Mas me fale, como estão os preicnhos? Porque depois da parceria com o Cavalli e o vestido por R$ 800, eu meio que perdi a fé no mundo hahahahha

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nathália o vestido mais caro dessa coleção era R#700,00 se não me engano, mas ele era toooodo bordado.
    Achei os preços ok até, justo pelo poposto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina onde moro também não tem C&A, por isso que minha amiga vai para mim, também estava louca para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk, essa é boa Mariana, pelo menos você conhece seu estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina as pessoas estão perdendo a noção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;)